Viagem Vegana em 9 perfis que você precisar seguir no Instagram

Viagem Vegana em 9 perfis que você precisar seguir no Instagram

Conheça perfis que são referências em viagens e inspirações para a próxima trip, além de trazerem dicas valiosas para o dia-a-dia neste artigo sobre Viagem Vegana em 9 perfis que você precisar seguir no Instagram!

Para quem busca doses diárias de inspiração, o Instagram pode ser um lugar incrível. A plataforma deixou de ser uma rede para acompanhar apenas as fotos de conhecidos e amigos. Agora, tornou-se também um espaço de troca de informações e referências, como uma espécie de revista em tempo real. informar. Os assuntos são os mais diversos, mas quando se trata de viagens, há milhares de perfis incríveis, especializados e repletos de imagens de inspiração. E o melhor, há perfis de viagens (viajantes) veganos pelo mundo que dão altas dicas… que tal viajarmos nestes perfis?
Saúde, inspiração, comidas deliciosas, destinos incríveis, pessoas bacanas com o mesmo propósito, um mundo melhor para o planeta, os humanos e os animais não humanos, é isso que resumimos abaixo!
aleluglio – Enquanto Alessandra Luglio não está fazendo o seu trabalho como nutri, é provável que em seu feed você vai ver dicas de alguma comida deliciosa e ativismo em algum lugar do mundo.
luisamoraleida – Luisa compartilha sua viagem pelo mundo e de autodescobertas, vale muito a pena seguir!



 

renataschaitza – Renata tem dicas de vários destinos em seu Instagram, tais como Sardenha, Israel, NYC, Los Angeles, entre outros.theveggiepilot – Matt é um piloto de avião que mostra as opções veganas e ativismo em suas paradas.

 

Leia também

9 restaurantes veganos e vegan friendly em Santiago + E-book  grátis de Santiago, Viñal del Mar e Valparaíso

Conheça 10 restaurantes veganos pelo mundo!

Um guia vegano em Cape Town por Thaís Goldkorn, a “Chata Vegana”

 

vegan.travel– Uma comunidade de viajantes com dicas e imagens inspiradoras.vegan4youbrasil – O nosso perfil, comandado por Ju Molina e Elton Bastos, que segue as tendências de viagens mundiais com sugestões de onde ir e sua melhor época, onde comer, ativismo em viagens e dicas de convidados.veganfoodietravel – Neste perfil Katia promete sempre um destino vegan friendly diferente pelo mundo e claro, altas dicas de Copenhague, sua cidade natal.

 

veganoviaja – Felipe já está há mais de 1 ano e meio na estrada e tem muitas histórias pra contar, no seu perfil é possível achar dicas de vários lugares.

 

nomadic_vegan – Wendy é Nomade digital, viajou (e continua viajando) por mais de 100 países provando várias comidas veganas. Além de blogger e escritora, ela vive atualmente (jun 2018) em Portugal e tem uma uma viagem marcada para o Brasil em setembro.

 

wtfveganfood – Kristin Lajeunesse viajou por todos os estados dos EUA e escreveu um livro chamado We Travel for Vegan Food, neste perfil você encontrará várias opções de comida vegana nos Estados Unidos.


 

Organize sua de viagem!!!

– Buscando um hotel? Olha a nossa lista de sugestões no Booking.com. Reservando um hotel pelo Booking, você ajuda o nosso blog e não paga nada a mais por isso. Clique aqui. Há milhares de hotéis por todo o mundo!

– E o Seguro Viagem, já contratou? Super importante… assistência médica no exterior é muito cara. E se a bagagem for extraviada? Temos as melhores cotações de seguro viagem para você, manda um ZAP que respondemos bem rápido, WhatsApp 011-967321295

Tá precisando alugar carro? Temos também e você não pagará nada a mais por isso e claro, ajuda o nosso blog, consulte aqui !

– Se você já tem tudo (passagem, hotel, traslados, carro, seguro…), mas ainda deseja que sua viagem seja perfeita, com todas as dicas de onde ir, onde NÃO IR, onde comer… conte conosco para uma super consultoria de viagem! Saiba mais aqui.

Sobre o Autor

client-photo-1
Elton Bastos

Comentários

6 de setembro de 2018
[…] Conheça 11 hotéis Vegan Friendly no México 5 dicas de como aproveitar Berlim, a capital vegana, no verão Viagem Vegana em 9 perfis que você precisar seguir no Instagram […]
WhatsApp chat