fbpx

Surpresas em Paris para Veganos em um tour à pé!

Surpresas em Paris para Veganos em um tour à pé!
Acordar, decidir tomar o café na rua. Pedir um café e um croissant, não se preocupar em ler rótulos e nem perguntar se é vegano.  Será utopia ou será que vamos ver o mundo ser assim? Pois saiba que é possível ter essa experiência em Paris, por isso eu fui buscar surpresas em Paris para Veganos em um tour à pé!
No final deste verão europeu, eu pude visitar a cidade e ver que o veganismo está fervilhando por lá, são lojas, restaurantes, patisseries, festivais e alguns chefes veganos cuidando pra que o título de “melhor gastronomia do mundo” seja estendido pro mundo vegano também.
E podemos mesmo garantir, se tem uma coisa que você vai fazer em Paris é comer maravilhosamente bem.
O tour começou encontrando o Thomas da Vegan Culinary Tours que contou pra gente um pouco mais da cena vegana em Paris e dos lugares que foram importantes pra esse momento atual.


Neste tour você vai caminhar pelo bairro de Sentier, tradicionalmente conhecido por lojas têxtil e multicultural que agora também vem se reinventando e acolhendo uma série de empresas do conceito Start-Up o qual já recebeu um apelido de Silicon Sentier, uma alusão ao Silicon Valley (Vale do Silício) nos Estados Unidos e também por Arts et Métiers, conhecido bairro residencial que abriga feiras livres, muitas lojas de comida e “mercado de pulgas”. No bairro também estão o Museu Picasso e o Conservatório de Arts et Métirs, onde foi criada a Estátua da Liberdade de Nova Iorque, ambos os locais merecem uma vista à parte deste tour.
Além disso, o Thomas que já conhece os best vegan spots da cidade, poder te ajudar a programar os dias seguintes de acordo com o seu interesse. Já pensou comer um croque monsieur vegano? E um pain au chocolat? Ele já e te conta onde ir e o que não perder, já que a oferta tem se tornado cada vez maior a cada dia.
Pra fazer a tour você pode reservar aqui com a gente através do link abaixo e é claro que é super indicado, pois saber a história por trás dos locais e da comida faz você entender todo o contexto histórico e o porque daquilo ser mais do que um restaurante vegano ou com opções veganas.

Quero o Vegan Gourmet Tour Paris!

Leia também:

O que fazer em Berlim em 02 dias de turismo vegano!

Sobre Tatielle Jorge:

 Tatie, como prefere ser chamada, é vegana, sonhadora, carioca, empreendedora, vive atualmente em Lisboa e é obcecada por inovação. Em 2013 criou o primeiro modelo de negócio de um empório vegano no país onde pôde acompanhar o surgimento das primeiras empresas e marcas veganas. Ainda hoje segue acreditando que é possível mudar o mundo através de pequenas ações diárias e nos últimos meses vem desenvolvendo sua tese de mestrado em Marketing  aplicado ao mercado vegano na Universidade Européia em Lisboa – Portugal. Graduanda em Administração pela UFRRJ, formada em Negócios Internacionais e pós graduada em Gestão de Negócios pela FGV-RJ. Hoje atua à frente da Vegan B Marketing, uma empresa que ajuda empreendedores veganos a desenvolverem seus negócios, suas marcas, criação de conteúdo e estratégia online e off-line.

Organize sua de viagem!!!

– Buscando um hotel? Olha a nossa lista de sugestões no Booking.com. Reservando um hotel pelo Booking, você ajuda o nosso blog e não paga nada a mais por isso. Clique aqui. Há milhares de hotéis por todo o mundo!

– E o Seguro Viagem, já contratou? Super importante… assistência médica no exterior é muito cara. E se a bagagem for extraviada? Temos as melhores cotações de seguro viagem para você, manda um ZAP que respondemos bem rápido, WhatsApp 011-967321295

Tá precisando alugar carro? Temos também e você não pagará nada a mais por isso e claro, ajuda o nosso blog, consulte aqui !

– Se você já tem tudo (passagem, hotel, traslados, carro, seguro…), mas ainda deseja que sua viagem seja perfeita, com todas as dicas de onde ir, onde NÃO IR, onde comer… conte conosco para uma super consultoria de viagem! Saiba mais aqui.

Sobre o Autor

client-photo-1
Elton Bastos