fbpx

Reveillon sabores e comunidades do Pará – Belém e Marajó

RELEITURAS VEGANAS DE PRATOS TRADICIONAIS DO PARÁ

REVEILLON SABORES E COMUNIDADES DO PARÁ – BELÉM E MARAJÓ

RELEITURAS VEGANAS DE PRATOS TRADICIONAIS DO PARÁ

28 de Dezembro a 03 de Janeiro

 

Uma miscelânea de sonoras palavras indígenas, gastronomia autêntica e criativa, paisagens “instagramáveis”, essa dobradinha é uma pitada do nosso Brasil amazônico.

Belém, há quem diga que é o destino mais exótico que você pode alcançar sem sair do Brasil, a menos de 4h, de voo, de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Em logo ali em uma travessia de barco a imensa Ilha de Marajó – uma imersão na exuberante e bucólica paisagem amazônica, com seus búfalos, pássaros coloridos e manguezais que terminam nas praias.

 

Comunidades ribeirinhas, um chocolate premiado em meio a floresta, sabores com nomes únicos como maniçoba e tacacá, açaí como se prova originalmente, degustação de cacau orgânico e praias fazem parte desta imersão na amazônia.  Este são os cenários que passaremos a nossa virada do ano.

O melhor de tudo que o roteiro foi um COLAB com a paraense chamada Patrícia Lio, especialista em história e cultura da alimentação que vai nos acompanhar mostrando o melhor das cores e sabores deste impressionante estado brasileiro.

 

INCLUÍDO
Passagem aérea voando LATAM São Paulo / Belém / São Paulo em classe econômica promocional
4 noites em Belém em acomodação escolhida com café da manhã (02 noites na chegada e 02 noites no final do roteiro)
4 noites em Marajó em acomodação escolhida com café da manhã
 Traslados em Belém e em Marajó
 Passeios descritos no roteiro
Seguro Viagem
Brinde surpresa Vegan4You e Vegalli
Acompanhamento de guia e anfitriã Vegan4You
NÃO INCLUI
 Refeições, exceto as citas acima
 Bebidas
 Despesas pessoais, compras e o que não estiver descrito no roteiro.

Quem é Patrícia Lio

Culinarista há cinco anos, é especialista em História e Cultura da Alimentação e consultoria vegana. Paraense com ascendente em Sampa, expressa no prato o seu respeito ao direito dos animais e as suas raízes amazônicas. O que propõe na cozinha é apresentar o veganismo sob a perspectiva dos sabores da sua terra natal, onde cresceu rodeada de arvores, afetos, tucupi, jambu e açaí. Entre constantes idas e vindas entre Belém/São Paulo, a mistura desses anos de conexão e aprendizado se refletem em sua cozinha e vida. Siga a Patrícia em @conversaverde

 

 

Quem é a Vegalli

De uma família de italianos, onde os calçados estão em seu DNA, a Vegalli Calçados e Acessórios Veganos e Sustentáveis nasce com um novo conceito que a preocupação com o meio ambiente, aliada ao know-how em fazer um sapato de altíssima qualidade.

Vegalli é amar o planeta, é ser livre e com suas próprias convicções. Os produtos Vegalli estão alinhados ao consumo consciente e que possam impactar o futuro de forma positiva.

Vegalli é sustentável e vegano. É moda atemporal, slow fashion. Vegalli defende a nossa casa, nossos bichos, nossas plantas, nosso solo, nossos rios e riachos.
A empresa busca produtos que impactam cada vez menos o meio ambiente. Na Vegalli usa-se menos água e energia. Recicla-se. Polui-se menos para existir. O seu design é a representação do simples. Evita-se o desperdício.

Venha caminhar com a Vegalli e ajudar a preservar o meio ambiente!

 

Para saber mais sobre a sua vaga ou outras informações envie-nos um email para contato@vegan4you.com.br . Se preferir, adoraremos ouvir a sua voz um uma mensagem no Whatsapp (Clique Aqui) . Para falar mais, dá uma ligada para nossa especialista, Ju Molina, no cel 11 9.6732-1295

Parcelamento com entrada de 25% + taxa de embarque saldo em até 9 vezes sem juros com entrada à vista

Todos os valores abaixo são POR PESSOA!

 

Escolha sua acomodação:

Suite  Duplo Standard
Valor por pessoa R$ 5.359,00

Quarto Single Standard
Valor por pessoa R$ 6.100,00

Formas de pagamento:
✅ Você pode pagar em até 10x com entrada à vista de 25% + taxa de embarque saldo em até 9 vezes sem juros no cartão

 

Faça sua reserva aqui, através do site, ou se preferir, falando conosco agora! 😍


 

Para saber mais sobre a sua vaga ou outras informações envie-nos um email para contato@vegan4you.com.br . Se preferir, adoraremos ouvir a sua voz um uma mensagem no Whatsapp (Clique Aqui) . Para falar mais, dá uma ligada para nossa especialista, Ju Molina, no cel 11 9.6732-1295

1

28 Dez

São Paulo / Belém – Apresentação ao aeroporto de Guarulhos (voo previsto para as 6h da manhã), embarque com destino a Belém. Chegada, desembarque e traslado ao hotel em Belém. O Check in é a partir das 15h. Neste dia livre seguiremos a sugestão da nossa anfitriã.
2

29 Dez

Belém – Após o café da manhã, em horário a combinar, saída para passeio panorâmico pela cidade velha com paradas e visitação interna dos atrativos e almoço (não incluso). Retorno ao hotel. Atrações principais: 1a parte: Mercado Ver-o-Peso (Solar da Beira e Mercado de Ferro), Complexo Feliz Lusitânia (Forte do Presépio, Casa das 11 janelas, Catedral e Igreja de Santo Alexandre, Museu de Arte Sacra e Museu do Círio), Polo Joalheiro, Basílica de Nazaré, Praça da República e bairros Batista Campos e Nazaré. Parada para almoço. 2a parte: Museu Emílio Goeldi e outros pontos turísticos. Hospedagem. Noite livre com jantar sugerido pela nossa anfitriã.
3

30 Dez

Belém / Ilha de Marajó – Após o café da manhã, saída do hotel (Centro de Belém) às 06h00 para o Porto de Belém. Às 07h00, embarque em transporte fluvial com destino ao Porto de Soure com duração em média de 02h. Após chegada, traslado para o hotel e check-in . O Check in é a partir das 13h. Almoço livre (não incluído). À tarde, a partir das 14h30, saída de carro com destino à Fazenda Bom Jesus. No local são contempladas vegetação de campos alagados e trilha ecológica com apreciação da fauna local e possibilidade de observação de diversos tipos de aves (gavião, garça, mergulhão, etc.), além de algumas espécies de animais silvestres como a capivara e o bicho preguiça, bem como um dos símbolos da região: o pássaro guará. Saída da fazenda ao pôr-do-sol e retorno para o hotel. Noite livre com jantar sugerido pela nossa anfitriã.
4

31 Dez

Ilha de Marajó – Após o café da manhã saída para City Tour na cidade de Soure. Neste passeio são visitados os principais pontos atrativos da cidade: Centro, Orla e Porto de Soure, Mercado Municipal, Igreja da Consolação e Casa de Artesanato Arte Mangue Marajó (‘Sr. Ronaldo’). Em seguida, visita à Praia do Pesqueiro para momentos de lazer com banho e parada para almoço (não incluído). Retorno ao hotel. Em horário combinado teremos a nossa ceia de reveillon inclusa com bebidas à parte.
5

01 Jan

Ilha de Marajó / Belém – Café da manhã e manhã livre. Às 13h00, traslado em veículo climatizado com destino ao Porto de Soure e embarque às 14h45 em transporte fluvial até o Porto de Belém (Duração: 02 horas). Traslado até o hotel. Noite livre com jantar sugerido pela nossa anfitriã.
6

02 Jan

Belém – Após o café da manhã, saída as 08h00 do hotel para transfer até o cais. Saída em embarcação regional, circuito pelo o rio Guamá, com vista da orla fluvial de Belém, contornando a ilha do Combu, passando pelo Furo do Benedito.  Caminhada curta para conhecer a exuberante Amazônia paraense e seus diferentes ambientes: floresta, vegetação aquática, além da vida simples e tranquila do homem ribeirinho. Retorno ao hotel. Atrações
principais: Comunidades ribeirinhas, furos e igarapés da região. Traslado até o hotel. Noite livre com jantar sugerido pela nossa anfitriã.
7

03 Jan

Belém / São Paulo – Café da manhã e dia livre. Chekout as 12h. Em horário a combinar, traslado do hotel ao aeroporto. Voo previsto para as 20h25. Chegada prevista para ooh10 do dia 04 Jan.

IMPORTANTE:

Documentos necessários para embarque:  RG ou CNH em boas condições com com emissão máxima de 5 anos.

Vacinas necessárias: É recomendável vacina contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico. Como as vacinas podem causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar.

TRANSPORTE:

HOSPEDAGEM

Belém – Princesa Louçã ou similar
Marajó – Hotel Marajó ou similar