31 de Julho a 06 de Agosto de  2020

O berço da civilização maia é o lar de ruínas antigas, herança colonial e uma topografia espetacular de selvas, lagos, montanhas e vulcões.

Guatemala é repleta de contrastes cativantes. Descubra ruínas antigas entre florestas verdejantes, aldeias no sopé de vulcões e costumes maias de longa data. Encontre montanhas escarpadas que descem até as selvas e praias imaculadas. Guatemala é o país mais ocidental da América Central. Assim como o espanhol, ouça idiomas de mais de 20 diferentes grupos étnicos.

Começaremos a nossa viagem cultural pela capital, Cidade da Guatemala onde ficaremos uma noite e neste dia podemos explorar as opções veganas do Artesano, Lavka ou Moonrise. A cidade é famosa por suas galerias, museus e vida noturna.

Seguiremos em contato em contato com a cultura local rumo ao belo Lago de Atitlán, emoldurado por aldeias pitorescas, como San Pedro de la Laguna e Santa Cruz de la Laguna. No tour, visita a Chichicastenango local de dos mercados indígenas mais famosos da América Latina.  Também faremos uma visita experimental onde as mulheres locais oferecerão uma oficina de tortilhas de milho, o alimento básico da Guatemala. Haverá mais aulas de culinária as indígenas de San Juan.

Por fim faremos um visita a Antigua, a ex-capital localizada em meio a três vulcões. Explore uma cidade de monumentos coloniais, jardins tropicais e ruas de paralelepípedos ladeadas por casas coloridas. Certeza que iremos visitar o restaurante La Bruja.

Verifiquem o roteiro detalhado !

INCLUÍDO
31/07 a 01/08 – 1 noite de hospedagem na Cidade da Guatemala no hotel Barceló ou similar
01 a 03/08 – 2 noites de hospedagem em Lago Altitlán no hotel Porta del Lago ou similar
03 a 06/08 – 3 noites de hospedagem em La Antígua no hotel Camino Real ou similar
Café da manhã com pratos veganos em todos os hotéis
Passeios descritos no roteiro
Aula de culinária com mulheres das comunidades locais
Transfer  aeroporto/ hotel/ aeroporto *
Acompanhamento de guia local e Staff Vegan4You
Brinde surpresa Vegalli 
 Seguro Viagem
NÃO INCLUI
Parte aérea Brasil – Guatemala (voos à partir de U$ 600 + taxas);
 Alimentação não inclusa, exceto a indicada;
 Visto de entrada se necessário;
Não incluso gastos de caráter pessoal;
 Qualquer outro item não mencionado como incluso.

* O traslado incluso atenderá os passageiros que chegarão no mesmo voo que o Staff Vegan4You vai. Caso o seu voo seja diferente, favor cotar um traslado a parte.

Quem é a Vegalli


De uma família de italianos, onde os calçados estão em seu DNA, a Vegalli Calçados e Acessórios.
Vegalli é amar o planeta, é ser livre e com suas próprias convicções. Os produtos Vegalli são sustentáveis e veganos. É moda atemporal, slow fashion.
Vegalli defende a nossa casa, nossos bichos, nossas plantas, nosso solo, nossos rios e riachos.
Saiba mais em https://www.vegalli.com.br/

São somente 9 lugares, corra e garanta o seu!

Valores por pessoa em Dólares Americanos a serem convertidos no câmbio do dia*:

Parte Terrestre por pessoa

Quarto duplo – U$ 1.298 por pessoa

 

Formas de pagamento:

30% de entrada via depósito bancário + saldo em até 5 vezes no cartão de crédito, ficando:

A entrada pode pode ser parcelada, devendo ser pago antes da viagem!

 

Parte aérea não inclusa:

Parte aérea Brasil – Guatemala (voos à partir de $600 + taxas);

Formas de pagamento:

De acordo com o parcelamento da cia aérea. Ex.: Copa Airlines parcela em até 5 vezes.

*Câmbio do dia – você pode verificar o câmbio do dia nesse site www.valor.com.br ; cotação do euro turismo venda. Esse é o câmbio usado para remessa para o exterior.

Quer pagar a vista? Consulte nossas condições especiais!

Que tal conhecer essas cidades incríveis em nossa companhia?

Para reservar essa viagem nos envie um email para contato@vegan4you.com.br ou se preferir, pode nos mandar mensagem no Whatsapp (Clique Aqui) ou ligar – 11 9.6732-1295

Para fechamento ou dúvida, fale com a gente usando o campo abaixo!

 











 

1

Sexta - 31 de julho

Aeroporto Internacional “La Aurora” – Cidade da Guatemala. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Jantar não incluso com alguma excelente opção vegana da cidade (não inclusa).

2

Sábado - 01 de agosto

Café da manhã e partida para o interior das terras altas da Guatemala. No caminho, visitaremos o sítio arqueológico de Iximché, a antiga capital maia do reino Cakchiquel. Após a visita, continuaremos em direção ao Lago Atitlan, dos quais Huxley disse ser o mais bonito do mundo. Caminhada pela pitoresca “Calle Santander”, onde encontraremos uma variedade de restaurantes, música ao vivo, galeria de arte e vendas de artesanato. No final da rua um belo píer com vistas privilegiadas do lago Atitlan. Se o tempo permitir, visitaremos San Antonio Palopó, conhecido por suas tradicionais fábricas de cerâmica, veremos sua igreja colonial e algumas oficinas de tecelagem. Check in no hotel e noite livre. Iremos em busca de alguma opção vegana (não inclusa).

3

Domingo - 02 de agosto

– Café da manhã e na sequência partida com destino ao planalto guatemalteco, nos mudaremos para a cidade de Chichicastenango, onde visitaremos um dos mercados indígenas mais famosos da América Latina.  Durante o passeio, viajaremos por paisagens coloridas, pessoas locais usando suas roupas típicas, legumes e flores plantadas nas encostas, aldeias que atestam a história e que agora podem ser apreciadas através das pinturas e artesanato feito por artistas. Ao chegar, apreciaremos o mercado multicolorido, onde o cheiro de incenso e o misticismo do povo prometem uma atmosfera única, a barganha de preços e as tradições maia e católica misturadas na igreja. Um mercado que aparece toda quinta-feira e domingo como uma das antigas tradições comerciais do planalto guatemalteco e agora encanta os visitantes. Neste dia, faremos uma visita experimental, onde compartilharemos com as mulheres locais uma oficina de tortilhas de milho, o alimento básico da Guatemala. À tarde, retorno ao hotel. Para o jantar remos em busca de alguma opção vegana (não inclusa).

4

Segunda - 03 de agosto

Café da manhã. Começaremos um passeio de barco para visitar San Juan La Laguna e Santiago Atitlán. A caminho dessas aldeias, apreciaremos a paisagem incomparável proporcionada pelos vulcões Atitlán, Tolimán e San Pedro. San Juan La Laguna, uma cidade pertencente à etnia maia Tz´utujil, é caracterizada pela harmonia em que seus habitantes vivem com a natureza e a cultura. Caminharemos pela vila para observar os murais ao ar livre que decoram suas ruas, feitos por artistas locais. Visitaremos galerias de arte  e também visitaremos o viveiro de plantas medicinais, onde eles explicarão o uso de cada delas. Neste dia haverá uma oficina de culinária com as mulheres indígenas de San Juan. O processo começa com as compras no mercado de
os ingredientes do prato, um prato tradicional é cozido, todo o processo é realizado com o conselho deles até que você tenha o prato para saborear o almoço vegano de hoje. Finalmente, em tuc-tuc, iremos ao mirante do Cerro Kiaq’Aiswaan, com sua impressionante vista do lago Atitlan e da cidade de San Juan La Laguna. Retorno de barco ao hotel onde o transporte nos espera para continuar nossa viagem a La Antigua Guatemala, uma cidade colonial declarada Patrimônio da Humanidade. Para o jantar remos em busca de alguma opção vegana (não inclusa).

5

Terça - 04 de agosto

Café da manhã  e tour por Antígua cidade colonial em um ônibus tradicional conhecido como “Chicken Bus” 🙁 . O tour começa visitando o Cerro de la Cruz  onde se tem uma vista espetacular da cidade colonial. Na sequência uma caminhada pelas ruas de paralelepípedos de Antígua que nos transportará para o século XVII. Passaremos pelo Cabildo e pelo Palácio dos Capitães Gerais, Igreja La Merced, São Francisco e alguns outros cantos coloniais. No fundo, o Vulcão das Águas será uma testemunha silenciosa de nossa caminhada. À tarde, desfrutaremos de um
perspectiva única, o modo de vida tradicional da Guatemala, mergulhando na diversidade da cultura, passeando por algumas aldeias Locais: San Juan Del Obispo, San Pedro las Huertas, San Miguel Dueñas, San Antonio Aguas Calientes, entre outros experiência prática visitando os lugares onde os tesouros especiais da Guatemala são cultivados e criados. Degustação de culinária local. Volta
ao hotel. Mais um dia de busca por opções veganas (não inclusas).

6

Quarta - 05 de agosto

Café da manhã e tempo livre para aproveitar e visitar alguns dos locais turísticos e descobrir as opções veganas da cidade de Antígua.

7

Quinta - 06 de agosto

dia da despedida … café da manhã e em horário apropriado, traslado para o aeroporto.

Nos dias com horários livres daremos sugestões do que fazer, nas cidades há muito o que ver !

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Avaliações do Tour

Não há avaliações ainda.

Deixe uma Avaliação