Opções veganas próximas às 06 atrações turísticas mais assustadoras do mundo.

Vocês são daqueles que amam uma histórias de fantasmas e lendas? Se sim, confira esta seleção de atrativos turísticos super assustadores em todo o mundo, nestes locais há muitas lendas que reforçam a sua fama. Selecionamos 06 atrações turísticas mais assustadoras do mundo.

Atrações turísticas e horripilantes são um prato cheio para aqueles que amam o “sobrenatural”. Muitos procuram datas especiais para visitar estes lugares como o dia das bruxas ou dia de finados. Nos locais que listamos há muitas histórias e lendas interessantes. O BLOG Flight Connection nos inspirou selecionando 5 atrações turísticas mais assombrados em todo o mundo e nós, da Vegan4you, demos uma ajudinha indicando o restaurante VEGAN (ou com opções) mais perto das atrações. Além disso indicamos uma delas, que visitamos este ano. Se você é fã de terror, confira essas atrações;

1) Ilha das Bonecas ou “Isla de Las Muñecas”, Mexico City

Localizado ao sul da Cidade do México, Ilha das Bonecas é talvez a mais apavorante em nossa lista. Segundo a lenda, uma menina se afogou ali e em circunstâncias misteriosas, então a Ilha foi dedicado à sua memória. Muitos acreditam que as inúmeras bonecas penduradas pelas árvores nesta ilha são possuídos pelo espírito da menina. As bonecas tem um olhar realmente assustador e muitos visitantes afirmam ter visto seus membros se mexerem.

O restaurante Vegan mais perto da Ilha das Bonecas é o Falafelito Coyoacan , fica a 40min de carro ou 1h40 de onibus. Este restaurantes fica a 500m do Museu Frida Kahlo que com certeza vale muito a visita também.

 

2) Myrtle’s Plantations, Louisiana, EUA

Esta é uma das casas mais assombrados dos Estados Unidos. A lenda diz que há 12 fantasmas nela e relatos indicam que 10 assassinatos foram cometidos lá e nas vizinhanças. Atualmente, Myrtles Plantations é uma hospedaria e oferece passeios. Parece bastante ser bastante “tranquilo”dormir lá, mas a atividade paranormal em torno dela tem sido relatada por muitos visitantes.

Perto de Myrtle’s tem a cidade de Baton Rouge, não encontramos nenhum restaurante Vegan por lá, mas o Chipotle atende muito bem. Se seu destino principal é New Orleans, a 2h30 de Myrtle’s, o nosso favorito é o restaurante o Seed.

 


3) Catacumbas de Paris, França

As Catacumbas de Paris, que abriga os restos morais de muitas pessoas mortas, recebe milhares de turistas anualmente. No final do século 18, as autoridades ordenaram a transferência de muitos cadáveres de cemitérios para essas pedreiras subterrâneas abandonadas, alegando que deixar esses corpos decompostos iria revelar-se prejudicial para a saúde pública. Apenas uma parte das catacumbas é aberto ao público.

O restaurante Vegan mais perto é o Gentle Gourmet Café, fica a menos de 4km. Andar por Paris é uma delícia, que tal ir então de metro e voltar andando?

Veja também Paris Para Veganos, 05 Experências Fabulosas!

4) Beechworth Lunatic Asylum, Austrália

Originalmente conhecido como Mayday Hills Lunatic Asylum, este é um dos lugares mais assombrados da Austrália. Como o nome sugere, era um asilo para doentes mentais no passado. Nos 130 anos de funcionamento como um hospital para doentes mentais, 9000 pacientes morreram. Diz a lenda que hoje em dia aquelas almas podem ser visto por lá. Ghost tours são organizados para os visitantes a esta manicômio. Sinistro né?

A melhor opção, Vegan Friendly, é o The Provenance que tem um menu chamado ” vegetarian degustation” com algumas opções veganas e fica a 1,5Km do asilo.

5) Forte de Bhangarh, Índia

Indicado como lugar mais assombrado da Índia, Bhangarh Fort vem em quinto lugar na nossa lista das principais atrações turísticas e assombradas do mundo. Neste antigo forte no Rajasthan, diz a lenda que a cidade foi amaldiçoada por uma feiticeira. Quem vai para Bhangarh depois do por do sol ou antes do nascer nunca retorna. Além disso, os fantasmas de todas aquelas pessoas mortas pela maldição assombram o forte. É por isso que as autoridades proíbem entrada no Bhangarh após o por do sol, é sério o negócio.

O forte fica no meio do nada, a pouco mais de 1h30 de Jaipur, famosa pelos fortes e palácios. Lá, como em toda a Índia, opções Veganas não faltam, mas nem todos os restaurantes são VEGANOS porque lá eles usam muito o ghee, a manteiga tradicional indiana. Lembrando que na India tem também a primeira cidade totalmente vegetariana do mundo, Palitana.

 

6) Paranapiacaba, São Paulo – Brasil

Não poderia haver lugar melhor para abrigar um evento como esse: a vila histórica de Paranapiacaba está entre os lugares mais assombrados de São Paulo! são vielas, hospital abandonado e sua densa e bucólica neblina, invadindo a vila no final da tarde carreando consigo o clima sombrio desse vilarejo. Isso tudo na companhia de um guia que parece ter saído do mundo dos mortos para impressionar os visitantes sobre a luz de mercúrio e um clima de medo e mistérios, este é o cenário para o nosso Tour Macabro por Paranapiacaba, para veganos. Isso tudo aconteceu em Outubro de 2017 e estamos esperando a “noiva” (ou fog, como é conhecida a névoa por lá) chegar para fazer outro tour.

Enquanto isso, visitar Paranapiacaba é um programa bem legal. A Vila rende altas fotos e quando quiser comer algo, dá um pulinho no Café Infinito Olhar, há sempre uma opção vegana por lá.

Gostaram? Sigam a gente no Instagram @Vegan4youbrasil

Se você também teve uma experiência de viagem bacana e quer compartilhar em nosso BLOG, clique aqui em Quero Colaborar. Podemos publicar sua sugestão, resenha ou matéria, etc.. pode ser de um restaurante, de uma cidade, de um evento. Adoraríamos ter suas palavras em nosso BLOG, #Vegan4youTeLeva!!

 

Organize sua viagem!!!

– Buscando um hotel? Olha a nossa lista de sugestões no Booking.com. Reservando um hotel pelo Booking, você ajuda o nosso blog e não paga nada a mais por isso. Clique aqui. Há milhares de hotéis por todo o mundo!

– E o Seguro Viagem, já contratou? Super importante… assistência médica no exterior é muito cara. E se a bagagem for extraviada? Temos as melhores cotações de seguro viagem para você, manda um ZAP que respondemos bem rápido, WhatsApp 011-967321295

Tá precisando alugar carro? Temos também e você não pagará nada a mais por isso e claro, ajuda o nosso blog, consulte aqui !

– Se você já tem tudo (passagem, hotel, traslados, carro, seguro…), mas ainda deseja que sua viagem seja perfeita, com todas as dicas de onde ir, onde NÃO IR, onde comer… conte conosco para uma super consultoria de viagem! Saiba mais aqui.

Sobre o Autor

client-photo-1
Elton Bastos