Campus Google, trabalhar e comer comida vegana

Estava lendo um artigo no BLOG da Coach Lella Sá e em um dos programas oferecidos ela sugere um desafio interessante; pelo menos uma vez na semana você visitar um lugar diferente. Eu fiquei pensando como pode ser produtiva esta atitude e que poderia nos ajudar abrir a mente, pois em lugares diferentes provavelmente você encontrará diferentes pessoas e sugestões de idéias. Bom, ai eu pensei… um lugar diferente pode ser à lazer, porém, porque não à trabalho?  Um lugar diferente por semana para se trabalhar, esta é a sugestão desse artigo onde vou falar do Campus, da Google.

Aqui em São Paulo, e em mais 5 localidades no mundo, há um espaço incrível, muito bacana para se trabalhar e que pode ser uma bela uma escapada no dia a dia, ou do seu ambiente de trabalho convencional.

Coworking de acesso livre para todos os membros

Com acesso Wi-Fi gratuito, uma energia contagiante e muitas pessoas interessantes, o Campus Cafe é um ótimo lugar para resolver coisas, fazer uma pausa, trocar ideias com colegas e conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos. Aqui você recarrega suas energias com um delicioso café. São dois andares com acesso liberado para todos os membros do Campus, sem precisar agendar horário e sem processo seletivo. Todos são bem-vindos. aqui o link para se inscrever.

Recentemente tive o prazer de conhecer esse lugar espetacular onde se respira inovação, ideal para networking e novas possibilidades. Fui com a minha esposa e empreendedora, uma das sócias da nossa agência de viagens (Vegan4you Viagens Conscientes), levamos o nosso #NoahVeganBaby (que fez um sucesso por lá) em num evento chamado Mom and Dad Day, organizado pela aceleradora B2Mamy cujo objetivo era auxiliar Mães empreendedoras na busca de de aperfeiçoamento de seus negócios.

Depois disso ainda voltamos outro dia para trabalhar no Campus, rede global de espaços onde grandes ideias estão moldando o futuro. Operado pelo time do Google for Entrepreneurs, lá há uma equipe dedicada ao Campus, empenhada em criar uma comunidade startup de muito sucesso.

 

Abaixo as unidades dos Campus pelo mundo e a nossa sugestão de e um restaurante vegano, ou com opção vegana, mais próximo.

 

São Paulo, o Campus fica na Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso – São Paulo

 

 

 

 

 

Sugerimos ali perto do Campus São Paulo o restaurante Vita Natural Vegano 

 


 

Em Londres o Campus fica na 4-5 Bonhill Street London EC2A 4BX

 

 

 

 

Sugerimos ali perto do Campus London restaurante Cook Daily

 


Em Madri o Campus fica na Calle Moreno Nieto, 2 Madrid, Spain 28005

 

 

 

 

 

Sugerimos ali perto do Campus Madri restaurante Viva Burger

 


Em Seul o Campus fica na B2 Autoway Tower 417 Yeongdong-daero Ganganm-gu, Seoul

 

 

 

 

Sugerimos ali perto do Campus Seul restaurante Dr Vegan

 


Em Tel Aviv o Campus fica na Electra Tower- 34th Floor 98 Yigal Alon Street Tel Aviv

 

 

 

 

Sugerimos ali perto do Campus Tel Aviv restaurante Herzog

 


Em Varsóvia o Campus fica na Ząbkowska 33C (entrance from across Nieporęcka 14 street) 03-736 Warszawa Polska

 

 

 

Sugerimos ali perto do Campus Varsóvia restaurante BalBar

 

Espero que tenha gostado do artigo e que quando se animar, há pelo menos 6 unidades do Campus esperando vocês, compartilhe esta idéia com seus amigos .

Se seu desejo é viajar para conhecer outras unidades pelo mundo, fale conosco, saiba que podemos ajudar na montagem de sua viagem, saiba mais sobre a nossa CONSULTORIA. Sigam-nos na #Vegan4you, enviem-nos dicas de destinos que gostariam de conhecer no contato@vegan4you.com.br ou também através do WhatsApp 011-96732 1295

Se você também teve uma experiência de viagem bacana e quer compartilhar em nosso BLOG, clique aqui em Quero Colaborar. Podemos publicar sua sugestão, resenha ou matéria, etc.. pode ser de um restaurante, de uma cidade, de um evento. Adoraríamos ter suas palavras em nosso BLOG, Vegan4you, VeganWithUS!!

 

Publicidade:


VeganMe é um novo APP onde vocês encontrarão as opções veganas na rua através do smartphone assim como era com o SPVeg, pois agora o SPVeg será VeganMe

Deixe uma resposta